sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

preciso de um ar que de pra respirar, preciso ser mais simpática, curtir a praia a luz da lua, e sentir a maresia batendo no rosto, acender um cigarro, uma garrafa de vinho, e minhas mágoas, minhas mágoas correndo de mim e mergulhando nas ondas, queria agora que batesse um vento forte, e que ele levasse meus maus pensamentos, mais eu preciso deles aqui ao mesmo tempo, meus maus pensamentos são como relógios, eles me indicam o tempo certo, mais nunca sei a ação certa a tomar, eu busquei me concentrar em tudo que eu fiz, mesmo que tenha sido por pouco tempo, eu tentei ao menos, meu cigarro acabou, e com ele acho que foi embora meus sentimentos, queria andar na chuva e limpar a minha alma, mas nesse momento o que eu queria mesmo que estivessem todos bem, mais eu já nem posso me esforçar por isso, será que devo ficar aqui nesse lugar ? sinto que aqui não me pertence, nada me pertence nessa vida, alguém quer vir comigo ? aqui não é o lugar certo, acredite em mim aqui não é ! mais fazer o que, temos que nos contentar com pouca coisa, assim como um cão, como um pobre cão se contenta com um resto de comida. temos mesmo que saber o que estamos fazendo ? deixe nossos maus pensamentos nos levar, talvez nós encontramos um lugar
que nos satisfaça, eu disse um lugar que nos satisfaça, e não um lugar que nos faça bem, a satisfação não vem apenas de coisas boas, nada nessa vida é bom o suficiente para que eu me atraia,  oh querido(a) não vamos voltar hoje, talvez nunca mais, nem mesmo os meus pensamentos me pertence, estou afim de abandonar a grande idéia de ir somente a praia, vamos fazer um tour, a próxima parada é um lugar insano, onde não existe hipocrisia, e lá podemos fazer tudo o que nos agrada, que no caso é proibido, agora feche os olhos, se conseguir chorar  não quero que se junte comigo, eu quero alguém que seja forte o bastante pra me acompanhar, alguém que viva em um luto divertido, mais eu quero ter a minha alma ''virgem'' novamente assim como uma tela não pintada, para poder fazer tudo que fiz a pouco tempo novamente, queria ter ensinado a alguém como segurar as lágrima mais eu já me esqueci enquanto escrevia isso aqui, minha mente gira como o planeta, mas eu serei todos vão conseguir ser alguém, todos serão uma estrela, e saberão todos os becos do céu, ponta a ponta do céu, e se eu  continuar assim ? vou ensinar pra você querido(a), perfeitamente como chegar no meu umbral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores