sábado, 4 de dezembro de 2010

por quantas vezes você colocara a mão no fogo pra sentir que realmente queima ? é melhor largar de mão, evitar sofrimentos sabe ? fazer de tudo para não nos preocupar, foge comigo essa noite, vamos correr contra o céu e além do inferno, vamos sair e nos embebedar e voltar quando o sol estiver nascendo, o foda é que eu vou voltar sozinha, eu não quero que você se perca no caminho comigo, pode me deixar ali na esquina mesmo, ai eu posso escolher qual lado seguir, mas dessa vez sem você, sem sonhos e sem vontade, vamos queimar todos os nossos bens materiais, vamos nos arrepender um pouco mas, coloque sua mão no fogo por mim, coloque sua mão no fogo por mim, veja que não valeu a pena, me de seu perdão, e coloque sua mão fogo novamente por mim, e se arrependa, grite e sinta vontade de me matar, e me deixe seguir sozinha sem você, eu quero acabar sozinha, sem você sem ninguém que não queira dividir a garrafa de vinho comigo, eu quero acabar com alguém para dividir o cigarro, alguém para não me entender mais também alguém para não me criticar, não quero ninguém para me criticar, ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores