sábado, 9 de abril de 2011

na rua, na lua, no sol, nas estrelas, nas palavras, nas mais claras águas, no mais vermelho sangue, no mais vermelho lábio, no olhar mais sincero, na luz mais satisfatória, na escuridão mais confortavel, no dinheiro mais bem gasto, nos primeiros e nos ultimos goles, no segundo trago, eu venho tentando encontrar até mesmo em pensamentos, no aroma mais desejado da flor mais cobiçada, por que será que ainda não encontrei o que, ou quem procuro ? será mesmo que existe algo no fim do arco-iris, será mesmo que existe algo que vá me agradar ? quem será que vai me agradar, e quem me dará o céu, quem irá fazer dar sentido as minhas palavras ? quem irá se banhar nas mais águas claras comigo, quem irá deixar meu sangue quente e depois partir? quem vai deixar meus lábios vermelhos, quem, quem será que vai perder a sinceridade ao me olhar ? quem vai me jogar na luz e depois me apresentar a escuridão, quem, eu lhe perguto mais uma vez, quem ? quem vai me mostrar que o dinheiro não vale de nada, quem vai me afogar nos vicios ? quem é que se abilita a me mostrar que as vezes as pessoas não se satisfazem com as respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores