quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ontem eu olhei pra trás me arrependi de algumas coisas, eu que sempre me vi como uma garota boa o bastante pra  não se importar com as consequencias, eu sempre pensei que sabia a diferença entre o céu e o inferno, me enganei mais uma vez, eu ainda não sei se o inferno é o meu pensamento ou se é minhas atitudes, eu acho que troquei meus heróis, eles sumirão procurei por eles por todos os lugares agradaveis, pois não quero encontra-los em um lugar feio, desagradavel, eles ainda não são fantasmas são meus heróis, eles não podem ter um fim trágico o que seria de mim ? será que me fizeram troca-los por fantasmas ? eles são superiores, não são almas perdidas com uma bussola em suas mãos, eu me sinto como um desses fantasmas, eu preciso aprender a destinguir a diferença entre o céu e o inferno, assim minha mente egoísta ficaria menos confusa, talvez assim minha razão voltasse pra mim, queria que ela estive aqui, você consegue se imaginar sem a sua razão ? eu pisei em cima do meu relógio, perdi todo o tempo, e ganhei todo o tempo do mundo, está tudo bem mais fácil agora, quase tudo, tenho todo o tempo, mas mal consigo pensar direito, ''em qual casa eu vou ficar hoje?'' isso é a unica coisa que minha mente está decifrando, só isso, preciso fugir para algum lugar, preciso de alguém pra fugir comigo, me acostumaram mal, agora tenho medo, medo de ficar sozinha, preciso de alguém, alguém que ature minhas mudanças de humor, minhas manias, minhas loucuras, preciso de um amigo(a) corajoso, é, isso ! preciso de alguém com coragem, alguém que tenha coragem de me dizer o que é certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores