sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha cabeça está confusa mais eu não sinto falta de ninguém, preciso de uma palavra amiga agora, preciso na verdade de um vinho barato e de um belo cigarro, preciso que as pessoas tomem vergonha na cara e entendam que eu não quero falar, apenas quero ouvir, ouvir as coisas boas que elas têm a me falar,  não quero que elas falem nada sobre mim, nada sobre o que eu faço, não quero conselhos, talvez não queira nem ouvir, já estou ouvindo demais, sei de histórias que são desnecessárias, então querido(a) amigo(a) apenas fique do meu lado calado, se quiser um pouco de vinho eu lhe dou, mas se quiser conversar ficarei devendo essa pra você, talvez eu até cante, mas as canções dizem coisas bonitas nas maiorias das vezes, e isso me basta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores