sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

espelho, espelho meu !

- Devolva-me toda aquela inspiração, todas aquelas idéias legais, toda a rebeldia, derrube seus sangue sobre minha alma, vamos fazer um pacto, vamos fazer um pacto baby! eu nunca vou evitar você, e você nunca vai me esconder, desculpe minha caretice, eu juro desculpar sua insanidade, toda a sua irresponsabilidade, mas tenho que assumir, apenas você me trás inspiração, na verdade você é a inspiração e essa sua falta de religião, esses seus argumentos que nem sempre são convincentes, ainda assim admiro você, seu jeito errado e seu mundo sem lei é o que te faz melhor que eu.
- além de careta você agora deu pra ser tola? Qual é? vai ficar me bajulando, me elogiando ? você é a garota certa, você é quem está sempre certa ! eu não enxergo nada de bom lá fora, eu nem sei mas se tenho motivos pra ser assim, minha irresponsabilidade te satisfaz ? você certamente tem problemas maiores que o meu, meus erros são a sua inspiração? Ah foda-se, já  me cansei dessa conversa de espelho, agora é sempre assim, vamos ficar nessa bad o dia inteiro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores